Vou iniciar uma decoração, e agora?

A ansiedade para a decoração da casa nova e para deixar ela do jeitinho que você sempre sonhou não é uma tarefa fácil. Muitas vezes, decorar o seu lar pode levar tempo e, mesmo assim, não refletir o seu ideal e, por consequência, não te trazer conforto suficiente.

Pensando nisso, separamos três etapas importantes para você pensar e planejar, antes de iniciar uma decoração para seu novo ambiente:

1). Entenda seu lar

Em primeiro lugar,  conhecer cada cantinho da sua nova casa ou apartamento é essencial. Dessa forma, saiba os tamanhos dos cômodos e como você quer deixá-los mais atraentes. Pensar nas cores e nos móveis também ajuda bastante.

2). Conheça a base do seu lar

Retrô? Moderno? Escandinavo? Minimalista? Qual a decoração perfeita pra você? Saber o estilo que você quer seguir, sem dúvidas, ajuda a descobrir quais os móveis e os acessórios ideais para cada cômodo da sua casa. 

Dicas de decoração da casa

3). Escolha a pessoa perfeita

Por fim, escolher quem vai te ajudar nessa empreitada é a chave final para a decoração dos sonhos! Por isso, escolha quem apoia suas ideias e planeja, junto com você, o melhor para sua nova casa. Além de um ar de exclusividade, os ambientes planejados dão sofisticação, conforto e uma beleza natural para todos os cômodos. 

Gostou das dicas para iniciar a decoração que vai deixar sua casa com a sua cara? Traga seu projeto para a Singolo e fique ligado no nosso blog!

Também siga o nosso Instagram e saiba de todas as novidades de móveis e decoração para sua casa ficar do jeitinho que você quer.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Receba novidades

Promoções, notícias, eventos, workshop  

Onde estamos

© 2019 Singolo Ambiente

Gestão de marcas por: